quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Feliz Dia de São Valentim

Estava lá embaixo fumando um cigarrinho e me esquentando no sol, porque anda um friozinho estranho aqui em SP mas que estou adorando, e pensava cá com meus botões sobre o dia que a gente se conheceu.

É tão bom pensar em como tudo começou e como tudo evolui até hoje.
Aquela noite foi tão boa na minha vida que eu tenho certeza que nunca vou esquecer.

E isso me lembra também de dois momentos na noite, e eu acho que nunca te disse isso, em que eu achei que você fosse me beijar pela primeira vez. Acho que foi tudo tão instantâneo e incrível que eu sabia naquele momento que queria isso mais que tudo. E são dois momentos precisos que eu especialmente jamais vou esquecer.

O primeiro foi pouco antes da gente ir embora, quando sentamos no puff na salinha de frente pro palco. Você sentou do meu lado e me olhou de um jeito, e meu coração batia tão forte que parecia que ia pular da boca, e minha cabeça só pensava em como eu queria um beijo seu ali naquela hora e que ao mesmo tempo eu ia parecer uma boba não sabendo bem como reagir e simplesmente devolvendo o beijo.

Mas não aconteceu.

Aí depois quando fomos embora e a gente parou na esquina da ruazinha que dava pra sua casa, e eu só conseguia pensar no quanto eu queria te beijar mas nunca teria coragem de tomar a iniciativa, e que naquele instante sim você finalmente ia ter coragem pra me beijar, porque não era possível que depois de todas aquelas horas e toda aquela sintonia você não quisesse me beijar!

Fui me despedir de você e dar um beijo no seu rosto, e tinha certeza que você ia me segurar e me dar um beijo. Mas você se afastou de um jeito estranho, talvez vergonha, talvez medo, e foi embora, e eu fui embora, e então comecei a pensar que você não queria mesmo me beijar, já que não tinha tentado ali.

É estranho parar pra lembrar de tudo isso.

Acho que essa é uma explicação para como eu queria que você fosse na minha festa dois dias depois e também para como eu não teria coragem de ficar com você lá. Um homem como você não merecia uns beijos na balada.

E é incrível pensar no desenrolar de tudo depois.
As coisas realmente são como devem ser na vida da gente, né?

:)

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Estava à toa na vida...

O meu amor me chamou pra sair por aí e dizer palavras de ardor.

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Definitivo

Estava rindo à toa na rua e uma conclusão me atingiu como um raio: você me faz bem.

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Papo de Butiquim

Vem assim do ar, com quem não quer nada, como algo que tenta respirar no abismo profundo que foi o corte de navalha no meu coração.

Projeto Lé com Cré

Encontros entre músicos de diferentes gêneros e trajetórias musicais a partir de 4 grandes temas que circundam a infância: o brinquedo, o sonho, a roda e o circo. O diálogo musical não se produz apenas com artistas que fazem música para o público infantil. A proposta é transcender a idéia de que exista música para crianças e música para adultos, ao promover espetáculos cujo repertório e performance sirvam de contato entre os 2 universos. Durante um mês, a cada semana, um espetáculo apresenta 2 formações musicais que se combinam a partir dos temas propostos.

Onde? No Teatro do CCBB.
Quando? Terças, às 13h e às 19h30.
Programação:

- 3/10 - O Brinquedo - com Badi Assad e Barbatuques
Como instrumentista, Badi Assad sempre imprimiu a marca da experimentação e diversidade. Violonista virtuosa, nunca se limita ao repertório e brinca com os instrumentos. Tocá-los com o pé ou com a mão, o que importa é produzir som de maneira lúdica. Badi também utiliza diversas técnicas vocais e de percussão corporal. O grupo Barbatuques brinca de tirar som do que, à primeira vista, não é um instrumento musical: o próprio corpo. O corpo é explorado das mais variadas maneiras, tornando-se um complexo de instrumentos percussivos, de onde se descobre uma variedade de timbres, melodias e cadências rítmicas.

- 10/10 - O Sonho - com Ceumar e Mawaca
A cantora e violonista Ceumar reúne em seu repertório canções cheias de lirismo. Segura e delicada, sua voz nos embala para o campo do sonho. O Mawaca estabelece conexões entre vários estilos, sotaques e ritmos, transformando uma canção arcaica em algo extremamente atraente aos ouvidos contemporâneos. O grupo pesquisa e recria a música das mais diversificadas etnias buscando conexões com a música brasileira. O figurino e coreografias trazem para o palco uma atmosfera onírica, onde o exótico parece-nos familiar, onde línguas e sons se misturam.

- 17/10 - A Roda - com Renata Rosa e Mundaréu

Renata Rosa é compositora e rabequeira. O timbre e a expressividade de sua voz impressionam pela relação direta com as vozes femininas do nordeste. Em suas músicas explora a riqueza sonora do baixo São Francisco alagoano e da Zona da Mata pernambucana: rodas de coco, maracatu rural, cavalo-marinho, ciranda e boi. O grupo Mundaréu, de Curitiba, é composto por músicos, bonequeiros e cantores que reúnem em seu repertório músicas da tradição oral, recolhidas em suas viagens e pesquisas pelo Brasil.

- 24/10 - O Circo - com Anima e Antúlio Madureira

A música do sexteto Anima é tecida sob as malhas do antigo e do tradicional. Apresenta um repertório baseado na música brasileira de tradição oral, estabelecendo ligações com o cancioneiro antigo da Europa. Antúlio Madureira trabalhou com o Balé Popular do Recife, fundado por sua família em 1977. Participou do Quinteto Armorial, da Orquestra Romançal e do Trio Romançal Brasileiro. Tornou-se um artesão musical, que cria, recria e aperfeiçoa instrumentos a partir de objetos comuns.
Fonte: BB Cultura

Próximos shows a conferir

Para colaborar com a minha organização e, principalmente, pra eu não esquecer dos shows que vou (hehe), fiz uma lista das próximas atrações de Sampa.

Ultimamente estou numa investida frenética em idas a shows de todos os tipos, talvez, inconscientemente, numa leve intenção de virar crítica (hahaha), até porque vou voltar a estudar música e nada melhor do que reaquecer bem os ouvidos. Sem contar que tem MUITA coisa boa rolando na cidade e não dá pra perder certas chances.

Portanto, a lista:



  • 9, 10 e 11/11 – 5ª, 6ª e sábado – Roberto Carlos – Credicard Hall – 5ª 21h30/ 6ª e sábado 22h - $60 a $190

  • 11/11 – sábado - Black Eyed Peas Anhembi - horário e preço a confirmar

  • 13 e 14/11 – 2ª e 3ª – New Order – Via Funchal – 22h – $150 a $250

  • 25/11 - sábado - Nokia Trends: The Bravery, 2manydjs, Ladytron, Soulwax, Hot Hot Heat, James Holden - Anhembi - horário a confirmar - $120,00

  • 7 e 8/12 5ª e 6ª – The Cult Credicard Hall21h30/22h $90 a $240

  • toda 4ª – Jamelão – Bar Brahma – 22h30 - $30

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Só esse findi!

Tem a XI Brooklinfest!

Nos dias 7 e 8 de outubro com expositores, bandas e grupos de dança típicos, que animam a platéia com ritmos alemães, e o Espaço Criança, com as tradicionas brincadeiras de rua, oficinas e jogos educativos.

Acontece entre as ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo e Princesa Isabel, entre a av. Santo Amaro e Vereador José Diniz, das 10h às 22h.

Sugiro uma passadinha no estande da Minina di Minas da Gra Starling na Rua Joaquim Nabuco #17 (do lado oposto ao Banespa).

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Semana do II Corredor Literário na Paulista

Livros! Sim! Na Paulista! Sim! O que qualquer morador dessa cidade poderia desejar mais? :D

Saraus, debates, feira de livros, tem de tudo. Veja a programação toda aqui.

Mas corra porque é só essa semana. ;)

Mas a palhaçada continua

Além de todo esse circo político que temos que aguentar no Brasil de 2 em 2 anos para eleições diversas, ainda temos que aceitar uma lei absurda de que ninguém pode ser preso dias antes da votação a não ser que seja pego em flagra.

hahahahahahahahahaha

Não sei se é só o nosso país que tem esse tipo de coisa, mas que é a coisa mais ridícula que eu já ouvi na vida, ah, isso é!

É rir pra não chorar. Na onda do Simão, eu queria pingar um colírio alucinógeno agorinha pra esquecer desse tipo de palhaçada verde e amarela.

Fala sério!

Como alguém pode eleger para QUALQUER COISA um cara que foi nada menos que o presidente do país, fez todo mundo de palhaço e ainda por cima foi IMPEACHMADO?????

Essas e outras coisas que os brasileiros fazem não consigo entender. E isso me deixa INDIGNADAAAAAA!

Que o Maluf ia ser o deputado mais votado, isso era óbvio, porque existem muitos malufistas no Brasil. Mas o cara não foi presidente nem impeachmado! O Collor deve estar agora dando risada da cara de todo mundo.

Pior que isso só o fato de saber que ele vai ocupar a antiga cadeira da Heloísa Helena no senado. tsc tsc

Brasileiro é burro e nosso governo está fadado ao fundo do poço. Por que a memória política do povo é tão curta? Tão curta que faz pessoas como o Pallocci ser eleito poucos meses depois da maior onda de corrupção PROVADA no país na qual estava totalmente envolvido.

Será que vale a pena manter a esperança de que um dia isso vai mudar?

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Dia de São Cosme e Damião

Foi na Lapa comprar guloseimas e ganhou uma bala na cabeça e outra no coração.

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Coelhos atores

Interpretam 'Tubarão' e 'Cães de Aluguel'. *rs

Assista aqui.

Só vendo pra crer... ;)

This is the day