quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Só esse findi!

Tem a XI Brooklinfest!

Nos dias 7 e 8 de outubro com expositores, bandas e grupos de dança típicos, que animam a platéia com ritmos alemães, e o Espaço Criança, com as tradicionas brincadeiras de rua, oficinas e jogos educativos.

Acontece entre as ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo e Princesa Isabel, entre a av. Santo Amaro e Vereador José Diniz, das 10h às 22h.

Sugiro uma passadinha no estande da Minina di Minas da Gra Starling na Rua Joaquim Nabuco #17 (do lado oposto ao Banespa).

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Semana do II Corredor Literário na Paulista

Livros! Sim! Na Paulista! Sim! O que qualquer morador dessa cidade poderia desejar mais? :D

Saraus, debates, feira de livros, tem de tudo. Veja a programação toda aqui.

Mas corra porque é só essa semana. ;)

Mas a palhaçada continua

Além de todo esse circo político que temos que aguentar no Brasil de 2 em 2 anos para eleições diversas, ainda temos que aceitar uma lei absurda de que ninguém pode ser preso dias antes da votação a não ser que seja pego em flagra.

hahahahahahahahahaha

Não sei se é só o nosso país que tem esse tipo de coisa, mas que é a coisa mais ridícula que eu já ouvi na vida, ah, isso é!

É rir pra não chorar. Na onda do Simão, eu queria pingar um colírio alucinógeno agorinha pra esquecer desse tipo de palhaçada verde e amarela.

Fala sério!

Como alguém pode eleger para QUALQUER COISA um cara que foi nada menos que o presidente do país, fez todo mundo de palhaço e ainda por cima foi IMPEACHMADO?????

Essas e outras coisas que os brasileiros fazem não consigo entender. E isso me deixa INDIGNADAAAAAA!

Que o Maluf ia ser o deputado mais votado, isso era óbvio, porque existem muitos malufistas no Brasil. Mas o cara não foi presidente nem impeachmado! O Collor deve estar agora dando risada da cara de todo mundo.

Pior que isso só o fato de saber que ele vai ocupar a antiga cadeira da Heloísa Helena no senado. tsc tsc

Brasileiro é burro e nosso governo está fadado ao fundo do poço. Por que a memória política do povo é tão curta? Tão curta que faz pessoas como o Pallocci ser eleito poucos meses depois da maior onda de corrupção PROVADA no país na qual estava totalmente envolvido.

Será que vale a pena manter a esperança de que um dia isso vai mudar?