sexta-feira, 5 de maio de 2006

You who never arrived

Você que nunca ouviu a minha respiração
Chegando mais e mais perto de você
É a maldição dos meus dias
Você que nunca deixou meu coração esperançoso
Que ainda bate por você
Em cada beijo num estranho
Você que me decepcionou de todas as formas
E continua assombrando meus pensamentos preocupados
Ainda vive dentro de mim
Você que disse todas as mentiras
Que os que te seguiram repetiram
Partiu meu coração para sempre
Você que me deu uma lição de vida
Apesar de não ter preço
Ainda assim foi dolorosa
Você que fez da minha vida uma bênção
E também me fez sofrer as consequências
Nunca sairá da minha cabeça
Você que me construiu em minha glória
E fez minhas asas abrirem totalmente
Me puxou para baixo até que eu fizesse um buraco no chão
Você que sempre fez eu me soltar e rir
Como se não existisse ninguém além de nós no mundo
Deixou meu coração sangrento chorando o tempo todo
E me achava tão burra a ponto de acreditar em você
Vai rastejar de volta aos meus pés
Hoje estou me ajoelhando por você
Mas amanhã você estará beijando
O chão onde eu piso
{Conforme eu ando em direção à porta
Nunca olhando para trás (você nunca realmente chegou) }



--- 16.10.2003 >> 'Você que nunca chegou', inspirado em poema homônimo de Rainer Maria Rilke que, para quem não sabe, é meu poema favorito.