quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Quando os insultos tinham classe...

Ele tem todas as virtudes que eu desgosto e nenhum dos defeitos que eu admiro. - Winston Churchill

Nunca matei um homem, mas já li muitos obituários com grande prazer. - Clarence Darrow

Ele nunca foi conhecido por usar palavras que pudessem levar o leitor ao dicionário. - William Faulkner (sobre Ernest Hemingway)

Pobre Faulkner. Ele realmente acha que grandes emoções vêm de grandes palavras? - Ernest Hemingway (sobre William Faulkner)

Tive uma noite completamente maravilhosa. Mas esta não foi ela. - Groucho Marx

Não fui ao funeral, mas enviei uma boa carta dizendo que o aprovava. - Mark Twain

Ele não tem inimigos, mas é intensamente desgostado por seus amigos. - Oscar Wilde

Estou enviando junto dois ingressos para a primeira noite de minha nova peça; traga um amigo... se você tiver um. - George Bernard Shaw para Winston Churchill

Será impossível comparecer na primeira noite; irei na segunda, se houver uma. - resposta de Winston Churchill para George Bernard Shaw

Sinto-me tão deprimido sem você; é quase como tê-la aqui. - Stephen Bishop

Ele não é apenas a chatice em pessoa; ele é a causa da chatice em outros. - Samuel Johnson

Ele é apenas um calafrio esperando uma espinha para subir. - Paul Keating

Por que você se senta aí parecendo um envelope sem endereço? - Mark Twain

A mãe dele devia tê-lo jogado fora e ficado com a cegonha. - Mae West

Obrigado por me enviar uma cópia do seu livro; não perderei tempo algum o lendo. - Moses Hadas

Não há nada errado com você que a reencarnação não cure. - Jack E. Leonard

Eles nunca abrem suas bocas sem subtrair da soma do conhecimento humano. - Thomas Brackett Reed

Ele ama a natureza apesar do que ela fez com ele. - Forrest Tucker

De todos que conheço, ele consegue comprimir as maiores palavras dentro da menor idéia. - Abraham Lincoln

Ele tem a orelha de Van Gogh para música. - Billy Wilder

Alguns causam alegria onde quer que vão; outros, quando se vão. - Oscar Wilde

Uma pessoinha modesta, com muito pelo que ser modesto. - Winston Churchill