sexta-feira, 2 de outubro de 2009

36 Skaters Make Downhill Neon Video Game w/ Freebords

4 pitacos:

Fábio disse...

Oba tudo bem? Estou visitando aqui seu blog e também gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho no blog Ecos em WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM . Sucesso aí e abração!!

Jeferson Cardoso disse...

Gostei do intuito do blog! Tudo que te conecta com o mundo, você posta aqui, legal!

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “O Candidato” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Anônimo disse...

Oi bonito assunto , gostei bastante, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas chamo-me Paulo, e assim como tu escrevo na internet se bem que o tema domeu blogue é bastante distinto de este....
Eu faço blogs de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares o teu dinheiro......
Adorei imenso o que li aqui!

Dan Martini disse...

Nostalgia ao rever o blog, rs