segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Coisas que minha mãe me ensinou

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito...
"Se vocês vão se matar, façam isso lá fora - acabei de terminar de limpar!"

Minha mãe me ensinou religião...
"É melhor você rezar pra isso sair do carpete."

Minha mãe me ensinou sobre viagem no tempo...
"Se você não se ajeitar, vou te socar direto pro meio da semana que vem!"

Minha mãe me ensinou lógica...
"Porque eu disse, só por isso."

Minha mãe me ensinou lógica... #2
"Se você cair desse balanço e quebrar seu pescoço, você não vai à loja comigo."

Minha mãe me ensinou premonição...
"Esteja certo de usar roupas de baixo limpas no caso de você sofrer um acidente."

Minha mãe me ensinou ironia...
"Continue chorando e vou te dar algo pelo qual chorar."

Minha mãe me ensinou sobre a ciência da osmose...
"Feche sua boca e coma seu jantar!"

Minha mãe me ensinou sobre contorcionismo...
"Olha a sujeira na sua nuca!"

Minha mãe me ensinou sobre estamina...
"Você vai sentar aí até todo esse espinafre terminar."

Minha mãe me ensinou sobre o tempo...
"Parece que um tornado passou pelo seu quarto."

Minha mãe me ensinou como resolver problemas de Física...
"Se eu gritasse porque vi um meteoro vindo na sua direção, você escutaria?"

Minha mãe me ensinou sobre hipocrisia...
"Se já disse uma vez, já disse milhões de vezes: Não exagere!"

Minha mãe me ensinou sobre mudança de comportamento...
"Pare de agir como o seu pai!"

Minha mãe me ensinou sobre inveja...
"Tem milhares de crianças menos afortunadas no mundo que não têm pais maravilhosos como você!"

Minha mãe me ensinou sobre antecipação...
"Só espere eu chegar em casa."

Minha mãe me ensinou sobre receber...
"Você vai levar quando chegarmos em casa!"

Minha mãe me ensinou sobre ciência médica...
"Se você não parar de envesgar seus olhos, eles vão congelar desse jeito."

Minha mãe me ensinou a pensar adiante...
"Se você não passar no teste de ditado, você nunca vai conseguir um bom emprego."

Minha mãe me ensinou percepção extrasensorial...
"Coloque sua malha; você acha que eu não sei quando você está com frio?"

Minha mãe me ensinou humor...
"Quando aquele cortador de grama cortar fora seus dedos, não venha correndo pra mim."

Minha mãe me ensinou como me tornar um adulto...
"Se você não comer seus vegetais, você nunca irá crescer."

Minha mãe me ensinou sobre sexo...
"Como você acha que chegou aqui?"

Minha mãe me ensinou sobre genética...
"Você é igualzinho seu pai."

Minha mãe me ensinou sobre minha raízes...
"Você acha que nasceu num celeiro?"

Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria da idade...
"Quando você chegar na minha idade, você vai entender."
"Um dia você terá filhos... e eu espero que eles sejam iguais a você!"